"Fotografa-se para recordar, porque os acontecimentos terminam e as fotografias permanecem"

"A foto faz que as pessoas lembrem do seu passado e que fiquem conscientes de quem são"

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração"

25/07/2011

Recomeçando.....

"Fazer vinte vezes, recomeçar a obra, poli-la constantemente, poli-la sem descanso."

- Nicolas Boileau -


Já faz um tempinho que tenho esse blog, que eu usava apenas como uma vitrine para expor modelos e especificações dos álbuns e presentes personalizados que faço.

Mas durante esse tempo fui conhecendo pessoas super interessantes, ouvindo e contando histórias tão bacanas, que comecei a sentir necessidade de mudar, de expor minhas idéias, de falar sobre os trabalhos que tenho feito, de dialogar com quem me visita. É claro que não deixei de expor meus produtos, só que agora quem quiser ver modelos, especificações e preços, deve clicar no link à direita - Fotolivros – Modelos e Preços, e será direcionado para uma página específica.

Em homenagem, principalmente às noivinhas cujas histórias de amor conheci e contei em seus livros de assinatura: Adriane, Bárbara, Cláudia, Erica e Márcia quero inaugurar a nova fase desse blog celebrando o Amor.

Com a palavra Tan Hong Ming e Umi Qazerina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário