"Fotografa-se para recordar, porque os acontecimentos terminam e as fotografias permanecem"

"A foto faz que as pessoas lembrem do seu passado e que fiquem conscientes de quem são"

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração"

Fotopresentes - Modelos




Agenda

Permite organizar todos os compromissos diários em uma agenda de capa dura com suas fotos preferidas. Um item super especial no seu dia-a-dia que ninguém terá outro igual!

Acabamento: capa dura impressa e laminada
Miolo: padrão, não customizável, um dia por página
Tamanho - 20 x 14 cm





Avental

Presente feito sob medida para gourmets de plantão, churrasqueiros ou até mesmo para quem curte jardinagem, o avental é personalizado com uma foto exclusiva e impressão de alta qualidade. Feito em poliéster 600, material super resistente, o avental é elaborado na cor branca, com viés preto e costura de acabamento impecável.

Opções de formato de fotos:
Paisagem – 25,5x17,8 cm
Quadrado – 17,8x17,8 cm 
Tamanho do Avental - 76 x 52 cm.





Bloco de Notas

Transforme um presente aparentemente simples em algo especial. O Bloco de Notas pode ser utilizado em qualquer ocasião, pois possui um formato prático e versátil. Além disto, pode ser utilizado desde lembranças de festas infantis até mesmo como brindes de empresas.

Acabamento: capa dura impressa e laminada
Miolo: 100 folhas brancas lisas
Tamanho - 19,5 x 15 cm






Caderno Universitário 

Imprima sua foto favorita em um caderno exclusivo tipo universitário, causando sensação na escola ou até mesmo no trabalho. A impressão é feita na capa, em caderno pautado e com divisão de matérias.

Acabamento: capa dura impressa e laminada 
Miolo: folhas pautadas
5 matérias: 100 folhas
10 matérias: 200 folhas
Tamanho - 28,5 x 20,5 cm.




Caderno Colegial

Imprima sua foto favorita em um caderno exclusivo tipo Colegial, causando sensação na escola ou até mesmo no trabalho. A impressão é feita na capa, em caderno pautado. 
Acabamento: capa dura impressa e laminada 
Miolo: folhas pautadas 
Número de folhas:100 folhas 
Tamanho - 20 x 14 cm






Calendário de mesa

Ideal para escritórios e mesas de trabalho, você escolhe a foto da capa dos meses e pode até mesmo escolher uma foto para cada dia. Também é possível escolher o mês que inicia o calendário. Suas páginas são impressas frente e verso em offset digital, presas com wire-o. A base é um prisma de cartolina.
Tamanho - 10,5 x 24 cm



Calendário de parede

Feito com material semelhante ao do calendário de mesa,  e como no calendário de mesa você também pode escolher a foto da capa, dos meses e até mesmo uma para cada dia. Suas páginas são impressas frente e verso em offset digital, presas com wire-o.
Tamanhos:
A4 - 29,7 x 21 cm
A3 - 42x 29,7 cm




Camiseta

Customize sua camiseta branca com uma foto impressa centralizada na parte da frente da peça. A camiseta é confeccionada com malha 100% algodão e fio 30.1 penteado. Surpreenda quem você gosta com uma camiseta exclusiva.

Tamanhos:
Adulto: P, M, G, GG
Feminino (baby look): P, M, G
Infantil: 6, 8, 10
Tamanho da imagem: 23,8x15 cm





Caneca

Presenteie quem você ama com uma caneca customizada feita com cerâmica branca super resistente e impressão colorida de alta qualidade. Um presente original e também muito útil e prático.
Material: Cerâmica branca
Tamanho da foto: 22,6x9 cm







Cartão com dobra

Natal, Aniversário de Nascimento, Páscoa, Aniversário de Casamento, Dia das Mães, Dia dos Pais ou qualquer outra data especial. Não importa a ocasião: há sempre um bom motivo para você presentear com um cartão comemorativo exclusivo e diferenciado.

Elaborado com papel couché de ótima qualidade e com acabamento em verniz (brilhante), o cartão vem acompanhado de um envelope branco.
Tamanhos - (P) 6,8 x 10 cm (M) 10,2 x 14,7 cm (G) 14,5 x 20,5 cm





Cartão sem dobra

Natal, Aniversário de Nascimento, Páscoa, Aniversário de Casamento, Dia das Mães, Dia dos Pais ou qualquer outra data especial. Não importa a ocasião: há sempre um bom motivo para você presentear com um cartão comemorativo exclusivo e diferenciado.
Elaborado com papel couché de ótima qualidade e com acabamento em verniz (brilhante)
Tamanhos - (P) 7,4 x 10,5 cm (M) 9,5 x 13,8 cm





Ímã

Pode ser utilizado conforme sua imaginação mandar: desde uma singela lembrancinha de aniversário até mesmo uma surpresa para seu amigo. A imagem que você escolher é impressa em offset digital e papel couché e aplicada sobre uma manta magnética.
Acabamento: Laminação brilho aplicada sobre manta magnética
Tamanhos (P) 10,5 x 7,4 cm (M) 13,8 x 9,5 cm




Jogo Americano

Mais um fotopresente prático e útil, o Jogo Americano vem em kit com 4 peças. Tem acabamento em laminação fosca rígida e é resistente à água. Ideal para dar um toque divertido a qualquer refeição.
Tamanho - 29,7 x 42 cm.




Mousepad

Aplique aquela sua foto especial em um mousepad personalizado, que irá conferir mais charme ao seu computador. A imagem é impressa com a sofisticada tecnologia offset digital, aplicada sobre um EVA resistente, que pode ser utilizado tanto com mouses convencionais ou ópticos.
Acabamento: Laminação fosca, aplicado sobre um  EVA preto
Tamanho - 23,2 x 17,5 cm




Porta copos

Imprima sua foto especial com a máxima qualidade neste conjunto com 8 porta-copos. 
Este fotopresente fará o maior sucesso nos momentos de descontração com os amigos.
Acabamento: Laminação fosca
Base: Cortiça emborrachada
Tamanho - 9,5 x 9,5 cm




Pôsteres


Aquela foto especial pode ser impressa com altíssima qualidade em formatos grandes, através do método offset digital e em plotter. Surpreenda quem você ama com um presente tamanho família!
Tamanhos 30 x 40 cm - 40 x 60 cm - 45 x 60 cm - 60 x 80 cm - 60 x 90 cm - 75 x 100 cm - 80 x 120 cm







Quebra-cabeça


Presente original e divertido, o quebra-cabeça possui 3 modelos que agradam crianças e até mesmo adultos. A imagem é impressa em offset digital e montada sobre papel-cartão. O presenteado recebe o quebra-cabeça desmontado numa caixa com a imagem original para ser utilizada como referência na montagem.
Tamanhos (P) 9,8 x 14,5 cm (M) 21 x 30 cm (G) 30 x 42 cm




Sacola

Outra opção de presente que une praticidade e originalidade. Feita com tecido resistente, a sacola é branca e com as laterais e viés preto, conferindo modernidade a este fotopresente. Ultra-versátil, pode ser utilizada até mesmo para transportar seus fotolivros. Acabamento em costura e impressão em alta qualidade.

Tamanho de imagem: 25,5 x 17,8 cm 
Tamanho da sacola: 30 x 40 x 11 cm